segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Michel Temer - O traidor do povo!


   Michel Temer e a corja de corruptos do congresso nacional não tem condições morais de estipular, votar e realizar a reforma trabalhista e da previdência social. Além disso, esse mesmo congresso corrupto não tem moral para eleger indiretamente um novo presidente caso Temer venha a cair, que, diga-se de passagem, não tem moral alguma para governar. Ou seja, O CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO É O MAIS IMORAL O POSSÍVEL!
   Michel Temer já mostrou o quanto antinacional foi com suas medidas políticas que ferem nossa soberania e joga para mais longe nosso sonho de independência econômica. Um governo corrupto, entreguista, privatista, favorecedor aos interesses dos bancos, compactuador da agenda global e contra o Estado de bem-estar social. 

   Não obstante, não é preciso o povo brasileiro colocar a ‘’mão no fogo’’ para dizer que os documentos vazados pelo Wikileaks (e muito pouco divulgados na mídia), nos quais dizem que Temer atuou como informante da CIA fornecendo política de inteligência em troca de apoio, seja uma falsa evidência.
   É preciso de um governo que valorize verdadeiramente os interesses nacionais e que conduza o país ao seu desenvolvimento econômico, privilegiando o trabalho e a produção, em detrimento do capital especulativo. O governo eminente é imoral, é uma orgia de traidores de pátria, é antinacional!

MICHEL TEMER É O TRAIDOR DO POVO!


EIA SUS!




2 comentários:

  1. Olá, como é que se faz para participar da LNT. Existe alguém com quem conversar? Tentei no Facebook mas ninguém me respondeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline Murakami pode me contatar via email para conversarmos melhor:
      gabrieldiroccofnl@gmail.com

      Excluir