segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A causa LGBT só enfraquece o Brasil!

Por que as multinacionais se preocupam tanto em fazer politicagem LGBT e não se preocupam em aumentar o salário dos seus funcionários ou cessarem com a escravidão na sua cadeia produtiva? Por que os países imperialistas estão mais preocupados em fazerem países como o Brasil e Rússia serem mais “coloridos” ao invés de ajuda-los a superarem o desemprego? 

É importante ver que hoje em dia os movimentos LGBT lutam por coisas que só nos dividem sua bandeira é plenamente ideológica e suas pautas irracionais. Nosso povo vive em processo de divisão já a muito tempo, desde então tudo que as potências imperialistas podem usar para nos dividir não medem esforço para usar, inclusive a agenda LGBT.

Percebem que o discurso dos movimentos LGBT não é contra as taxas de homicídio do Brasil que ultrapassou a Síria, mas apenas contra as taxas de homicídio contra gays? Percebem que eles não são contra a intolerância, apenas contra a intolerância contra os mesmos? Percebem também que não são a favor de igualdade e sim a favor de privilégios?

Nós devemos respeitar os homossexuais assim como todo brasileiro deve ser respeitado e sempre ajudar a diminuir a intolerância contra os mesmo, porém, é importante que toda comunidade LGBT saiba que a bandeira que eles defendem é apenas o “politicamente correto” e atende-las não irá diminuir a violência no Brasil, diminuir o poder dos traficantes, melhorar a educação, aumentar o salário, diminuir o desemprego. Agora é momento de união de todo povo brasileiro para que juntos possamos tornar o Brasil soberano, economicamente forte e enfrentar o desemprego que abala todas famílias brasileiras.
É hora de lutar por isso, EIA SUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário