quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Juizes Canalhas, oportunistas, burgueses e abortistas!


Esse é a nossa cúpula do judiciário, que aproveitou do terrível acidente com o Chapecoense nesta segunda feira(28/11) para fazer do poder judiciário o legislativo e aprovar aborto até 3 meses e também cancelar o pedido de prisão de médicos que faziam aborto.

Não basta ser uma classe que ganha acima do teto, tem que também ser uma classe que abusa da moral da população indo sempre contra ela, ficando sempre do lado dos bandidos e da imoralidade.
Uma das pautas de um novo governo trabalhista e nacionalista é limpar essa corja de juízes corruptos e amorais e também diminuir seus direitos e salários super faturados ao passo em que aumentamos sua meta com uma mais-valia justa, esse projeto tem que ser para ontem!

Graças a classe dos juízes hoje temos a justiça mais cara, ineficaz e lenta do mundo¹ ². Não basta para eles consumirem 1,3% do PIB e 2% de tudo que a União, estados e municípios gastam, enquanto as forças armadas que defendem nossas fronteiras e nossa população do estrangeiro consomem 1,39%(e é considerada a instituição mais séria e com mais credibilidade do país pela população).

O ruim das classes mais abastadas é sempre estarem espiritualmente quilômetros de distância afastados da classe trabalhadora o que acaba-os tornando degenerados e achando aborto até o 3º mês algo louvável e empoderador. O que acabam fazendo na realidade é: enriquecendo a indústria do aborto, destruindo a família tradicional, cometendo um genocídio contra nossas futuras crianças e denegrindo a moral do trabalhador.

Agora temos que tomar uma atitude contra o Supremo Tribunal Federal, ir as ruas e mostrar que não vamos deixar juízes estarem acima do Brasil, NÃO AO ABORTO, SIM A VIDA!

Legião Nacional Trabalhista, em defesa da pátria, da família e da vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário