quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dinheiro público gasto com prostitutas de luxo e viagens, novidade?


Você acha que o dinheiro do contribuinte que paga nossos vereadores, deputados estaduais, federais e de mais escorjas vai para que os pobres coitados possam sustentar várias organizações filantrópicas e reaplicar parte do seu salário para sociedade? Com certeza que sim. Mas não nesse país pelo menos.



Video de prostituta de luxo confessando que deputados e ministros chegam a gastar 40mil com ela

Aqui o dinheiro público arrecado com muito suor da classe trabalhadora e dos comerciantes e micro empreendedores vai para gastos com prostitutas de luxo, viagens caras para o exterior e diversas vulgaridades. Porém, a parte mais triste disso é que eles são sempre reeleitos. Pelo fato do povo não se interessar muito por política, brechas enormes para cafagestes ganharem votos são abertas. 

Essa moça é de brasilia, mas esse caso se repete em todos estados da União, pois a falta de caráter e o comportamento degenerado é totalmente típico da classe política-burguesa. Que nada de viril possui. Sua visão individualista e sem valores é totalmente o oposto da classe trabalhadora brasileira. 

Devemos acabar de vez com a classe política atual e também com o nosso modelo "democrático" que só serve para roubo e beneficio de banqueiros, donos de empreiteiras, multinacionais e grandes ruralistas. Precisamos de um sistema com mais representatividade para as classes pobres e classe média que são as que mais pagam impostos e as que menos tem retorno e voz na política, para isso precisamos de uma República Trabalhista e Nacionalista. Ingressa na Legião! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário